Uma experiência incrível para quem ama o contato direto
com a Natureza.
Ilha do Amor em vazante Anual do Rio Tapajós - Setembro a Janeiro
Ilha do Amor tomada pela Cheia Anual do Rio Tapajós - Março a Julho
Do aeroporto de Santarém-PA até Alter do Chão são 35 km e o aplicativo Urbano Norte tem sido usado para contratar uma corrida, num preço adequado em relação a Taxi e Transfer. Na vila tudo é perto e a caminhada agradável. No momento temos apenas um Caixa Eletrônico num supermercado para saque de dinheiro.
Uma maravilhosa opção para quem tem tempo é vir de Manaus-AM até Santarém-PA de navio de linha pelo Rio Amazonas. São 2 dias de viagem, tem camarotes, salão para redes com ar condicionado e outro sem ar. Você poderá parar em Parintins-AM e ficar uma noite, saindo no outro dia pela manhã. Assim vai conhecer uma cidade ícone do Folclore Mundial, a terra dos Bois Garantido (Vermelho) e Caprichoso (Azul).
Se quiser conhecer melhor, o vídeo do link vai te ajudar.
Estamos pronto para te dar as melhores dicas para sua vinda.
O Barco Vencedor aloja confortavelmente 6 pessoas e o comandante Paulo Randow e sua companheira.
Café da Manhã incluso. Você receberá rede, cobertor (faz frio a noite), travesseirinho.
Dormir em rede é uma delícia.
Viver em um barco é uma experiência incrível.
O Barco tem como base Alter do Chão.
Uma piscina natural, o rio Tapajós, mantém temperatura de 28ºC mesmo à noite.
Poderemos fazer passeios conforme desejo dos hóspedes e valores combinados a parte.
O barco tem seu charme próprio de construção regional, arejado, iluminado, estável, ótimo comando e facilidade de atracação.
Os passeios pelo rio Tapajós e lago Verde são um descanso para nossa mente e ajuda a reorganizar as emoções. Os lugares que podemos visitar são por si só especiais em termos de beleza cênica, aconchego e prazer de mergulhar, remar, amar. O Café da Manhã com o vento a mudar a paisagem das janelas e, vez ou outra, botos a mostrar seus dorsos e tucunarés a fazer estardalhaços.
Alter do Chão é um encanto. Poderemos visitar outros locais com no máximo 2 horas de viagem com o Barco Vencedor, numa programação que dependerá da entrada e saída dos hóspedes, pois o embarque e desembarque será sempre Alter do Chão. Com valores negociáveis conforme o tamanho do grupo, faremos passeios no Lago Verde, Ilha do Amor, Ponta do Cururu, Ponta do Muretá, Ponta de Pedras, Pindobal, Lago Tapari, Lago Preto, Floresta Encantada. O Comandante é ovolactovegetariano e irá fazer o café da manhã com café de qualidade, castanhas, chá, pão integral, tapioca de queijo e frutas. Os hospedes terão liberdade de fazer outros tipos de alimentos, inclusive fazer peixe assado na praia, que o nativo chama de Piracaia.
Rede elétrica 110V e temos Wifi.
Sempre buscaremos frutas, castanhas da região e da Estação do Ano. Tapioca com recheio de queijo, banana e temperos.
Dormir em rede é uma delícia. Você receberá rede, cobertor (faz frio a noite), travesseirinho.
A convivência no barco é D+
Uma piscina natural, o rio Tapajós temperatura de 28ºC mesmo à noite. Poderemos fazer passeios conforme desejo de todos.
Já se tornou ritual ver o Pôr do Sol. Estamos perto da Linha do Equador, Lat. 2º Sul, e na imensa Planície Amazônica. Assim, os raios de sol atingem as camadas da atmosfera e se torna uma linda pintura.
Desde 2001 Paulo Randow desce os rios do Brasil e outros, dedicando-se há 21 anos a navegar os rios da Amazônia. No Rio Amazonas foram 12 dias remando de Manaus a Santarém, 8 dias no Tapajós, 4 dias no Trombetas, 1 dia no Solimões e 1 dia no Negro. Tomar essa atitude de vir morar nos rios da Amazônia foi uma decisão acertada, onde prazer e realização se fundem a cada dia. Toda essa experiência de vida em ajudar pessoas como Astrólogo e Terapeuta a se conhecerem e curarem suas doenças psicossomáticas, mais o saber da região amazônica, o comandante disponibilizará para seus hóspedes, ajudando a buscarem o prazer e a experiência que dará sentido para cada um de vir para essa imersão na Amazônia.
Equipamentos
O barco possui Sonar que permite saber a melhor profundidade para fundear e para passar com segurança nos canais dos lagos.
Temos 6 cadeiras de praia para uso no barco e para levar para a praia, e para assistir e fazer a famosa Piracaia (Peixe Assado na Praia).
A Varanda sobre a Tolda permite momentos de prazer enquanto navegamos ou para ver o Pôr do Sol, tirar fotos das paisagens, além de deitar nos colchonetes e apreciar o céu noturno da planície Amazônica.
Piracaia
Peixe Assado na Areia da Praia, numa atividade envolvente onde todos ajudam a preparar a fogueira e assar o peixe.
Essa é uma tradição da região e muito apreciada por todos os turistas.
Um Barco, Uma Casa
Passear no Barco Vencedor pelas regiões belas do Tapajós é ir com a nossa Casa junto. É ter todas as comodidades em meio ao Paraíso do Caribe da Amazônia.
Temos as estruturas que facilitam montar a fogueira e acender o carvão sem suar tanto. Um saco de carvão e podemos pegar gravetos e madeira secas na praia. Pronto! Vamos assar os peixes.
Você poderá cuidar de sua beleza e higiene, além de se preparar para as festas da vila, Carimbó às Quintas-feiras, Chorinho às Sextas-feiras, restaurantes e danceterias.
O Vencedor possui fossa séptica para recolher o esgoto sanitário e lançar em local apropriado, não é comum nos barcos de ribeirinhos pois o custo é alto. Mas somos apaixonados por fazer a nossa parte.
Depoimento Bruno
Depoimento Adhara
Depoimento Adhara
Depoimento Adhara
Image Description
Cortinas Abertas
Cortinas Fechadas
Offline Website Software